sábado, 7 de junho de 2014

Prémio "Lê dois livros, nós oferecemos outro!"

A Biblioteca Escolar atribui à aluna Ana Teresa dos Santos Correia, da turma 7º F, o prémio "Lê dois livros, nós oferecemos outro!", que abrange os alunos que possuam Cartão de Leitor da BE e que leiam, com regularidade, revelando conhecimentos sobre o que leram.



Para além da Ana Teresa pertencer ao grupo de pessoas que gostam de ler é também um ótimo exemplo por ser educada, simpática e empenhada, pois num universo de 303 alunos do 3º ciclo, foi a única aluna que concorreu ao Concurso "Ler é uma Festa!", uma iniciativa do Plano Nacional de Leitura, em parceria com o Banco Popular, e que se enquadrou na 8ª edição da "Semana da Leitura", que decorreu entre 17 a 21 de março do corrente ano.
A Ana Teresa revelou, ainda, uma atitude altruísta ao oferecer 14 livros à biblioteca, que como se pode comprovar pela foto publicada, são novos, atuais, interessantes e muito procurados/requisitados pelos alunos. 
Um muito obrigada por contribuir para o enriquecimento do fundo documental da nossa BE!


Parabéns por ser um aluna exemplar e uma leitora excecional! 
É com enorme satisfação que atribuímos este prémio e desejamos que seja um exemplo a seguir pelos alunos da nossa escola!


Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário