segunda-feira, 14 de abril de 2014

Versos em flor…

 No dia 21 de março, Dia Mundial da Poesia, a beleza, os sentimentos, as emoções transmitidas pelas palavras foram divulgados em vasinhos com flores, elaborados, com muito empenho e carinho, pelos alunos das turmas de Educação Visual e de Educação Tecnológica da nossa escola.

Esta atividade deriva da união e insubstituível colaboração entre as disciplinas de EV/ET e a Biblioteca Escolar, que tem como objetivo apresentar a leitura da poesia como uma experiência agradável, despertando o amor pela poesia. Desta forma, o aluno poderá descobrir na sua leitura uma forma de transmitir as suas emoções, sentimentos e afetos.

Foram elaborados multicolores vasinhos (ao todo, à volta de 163!) graças à motivação e orientação que os docentes das disciplinas referidas implementaram nas suas aulas!

Este miminho foi distribuído na DDJ, não esquecendo também todas as escolas do 1º ciclo e Comissão Administrativa Provisória (que se encontra na escola sede – ESMA).
Click to play this Smilebox slideshow
 
 
Aos grupos de EV e de ET um muito obrigada pela preciosa colaboração, que pode ser testemunhada através das policromáticas e graciosas fotos que publicamos!

 
Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário