sábado, 14 de novembro de 2009

Ser Monitor da Biblioteca


A equipa da Biblioteca Escolar, com a colaboração dos Directores de Turma do 3º Ciclo, lançou um desafio aos alunos do 7º, 8º e 9º Anos, convidando-os a se candidatarem ao cargo de Monitor. Este período de candidatura prolongar-se-á até ao dia 15 de Novembro e visa criar um grupo de Monitores, que apoiem o espaço da biblioteca nas suas mais variadas áreas.
Os alunos empenhados e responsáveis que têm algum tempo livre, que gostam de participar em projectos, de intervir e ajudar a melhorar a escola são os candidatos ideais para desempenharem esta função. O espaço da Biblioteca necessita de monitores para as áreas de “Recepção/Áudio e Vídeo”, “Leitura” e “Computadores”. Cada um terá tarefas específicas, mas todos em conjunto contribuirão para melhorar os serviços deste espaço escolar.



1 comentário:

  1. O livro faz-nos sonhar, faz-nos crescer, faz-nos tomar parte dele quando assim o desejamos...Como escreveu Eduardo Sá..."A que brincam as crianças quando brincam? Para que serve brincar? Brincam às histórias.
    Brincar às histórias é uma forma de as crianças encenarem os seus medos, se resguadarem de tristezas silenciosas que as ocupam e de agredirem sem agredir(sempre que se sentem reconhecidas na ira de um heroi)..."
    Obrigado por nos darem a conhecer mais este projecto da escola, podendo também sermos activos e participativos!!!
    Carla Conceição (mãe da Mafalda Conceição 5ºF)

    ResponderEliminar