sábado, 14 de novembro de 2009

O porquê do ESPAÇO DA CRIATIVIDADE:



Porque na nossa imaginação...

A Biblioteca é...um país onde se pode navegar sem barco, há ninhos onde os pássaros são de papel e os reis são as crianças que a habitam.

Afonso Marques, 5ºJ


A Biblioteca é...um local que alimenta a minha imaginação, o meu conhecimento e os meus sonhos.

Sara Leal, 5º B

A Biblioteca é...um espaço onde se pode mergulhar em cultura.

                                                                   Luís Pereira, 5ºC

A Biblioteca é...o meu passaporte para várias descobertas.

Mara Jerónimo, 8ºF

2 comentários:

  1. Anónimo26/11/09

    !!!!!Gosto deste blog porque incentiva os alunos mis novos!!!!!
    Antonio Filipe 8ºD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo30/11/09

    olá! este blog é o máximo
    ou eu não participasse neste projecto tão bonito como a BE da DDJ. Mil bejufas para toda a equipa que organizou este trabalho,

    ResponderEliminar