terça-feira, 19 de março de 2024

 Encontro com o escritor José Fanha!

2ª Parte - Diálogo e entrevista



Divulgamos agora, algumas fotos do Encontro. José Fanha rapidamente, cativou os alunos do 5.ºD com a sua história de vida, partilhando episódios da sua infância, juventude, a frequência no Colégio Militar e a sua licenciatura em Arquitetura. Foi jornalista, fez trabalhos de publicidade, arquiteto na empresa ESTIL, professor do ensino secundário, orientador pedagógico na formação de professores da área de Estudos Artísticos, guionista de televisão e cinema, dramaturgo de teatro, autor de letras para canções, poeta, declamador ... e confidenciou que "quando fosse mais crescido, gostaria de ser palhaço", daqueles que fazem rir as crianças que se encontram hospitalizadas (já teve essa experiência e ficou de coração cheio!).



Os alunos ficaram arrebatados e com entusiasmo fizeram a entrevista que tinham preparado. Cativados pela sua afabilidade, no final do Encontro, não faltaram abraços e abracinhos. 

Temos a certeza, que não vão esquecer este momento!

Felicitamos os alunos pelo seu ótimo comportamento e envolvimento. Ao José Fanha o nosso profundo agradecimento pela vinda à DDJ e enaltecemos a sua energia e simpatia.


Profª bibliotecária

Lígia Freitas


Sem comentários:

Enviar um comentário