sábado, 23 de março de 2024

 Pais, alunos e professoras do 5.ºF abraçam a Leitura!




No dia 20 de março, logo ao primeiro tempo da manhã, a Biblioteca Escolar ficou super animada com a presença de vários encarregados de educação/familiares da turma 5.ºF, que nos presentearam com a sua prazerosa participação na Semana da Leitura, nomeadamente: Catarina Morais, mãe das gémeas Raquel e Rita Morais; Inês Fernandes, avó da Rita Ferreira; Raquel Matos, mãe da Frederica Happel; Vanessa Borges, mãe do Afonso Rocha e Walter Teixeira, pai da Magali Teixeira. Com uma plateia tão fantástica, a professora Carla Mata "contratou" dois alunos, que fizeram uma eletrizante apresentação. Com este ambiente contagiante, até as professoras Carla Mata e Marina Nascimento (de Educação Especial) encerraram a sessão com a leitura de um texto bem humorístico.

Congratulamos e agradecemos aos pais/encarregados de educação/familiares e aos alunos pela excelente participação, que tornaram esta sessão muito especial.

Damos também os parabéns à diretora da turma, professora Carla Mata pela organização, incentivo entusiasmo e pelo envio do vídeo que temos todo o gosto em partilhar.


Profª bibliotecária

Lígia Freitas


Sem comentários:

Enviar um comentário