segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aluna do Mês - "Prémio Melhor Leitor"

Percebendo a importância de despertar e incentivar o interesse pela leitura, a Biblioteca Escolar elege o(a) Aluno(a) do Mês, atribuindo o "Prémio Melhor Leitor", contribuindo, desta forma, para a formação de leitores autónomos e competentes.
É com enorme satisfação, que a BE, uma vez mais, distingue a aluna Ana Teresa dos Santos Correia, da turma 8º F, como a melhor leitora!

A Ana Teresa é exemplo de uma ótima leitora, pois lê diariamente e já desfruta o prazer da leitura, que se manifesta logo na forma como manuseia os livros! Aprecia a beleza das imagens, relaciona texto e ilustração, manifesta sentimentos, ideias e opiniões, definindo preferências que nos surpreende, uma vez que é tão jovem e já "navega" no universo escrito, como um verdadeiro timoneiro!
Para além desta competência é igualmente uma aluna exemplar a nível da aprendizagem, afável, educada, gentil e revela cortesia o que, nos dias de hoje, é uma qualidade rara!
É um privilégio conhecer-te, Ana Teresa, e é com muito orgulho que em nome da BE e como professora bibliotecária recebes este prémio! Parabéns!
Profª bibliotecária
Lígia Freitas

PS: Obrigada pelo lindo ramo de flores, gesto que guardarei para sempre no sótão da minha memória!


Sem comentários:

Enviar um comentário