domingo, 12 de novembro de 2017

DDJ conectada na comemoração do Mês Internacional da Biblioteca Escolar!

No âmbito do Concurso dinamizado no nosso agrupamento para comemorar o Mês Internacional da Biblioteca Escolar (divulgado no nosso blogue no dia 8 de outubro) já se encontram expostos, no espaço da biblioteca escolar (BE), os trabalhos realizados pelos alunos do 2º ciclo e dos alunos que beneficiam do Projeto da Sala de Atividades Educativas Funcionais (SAEF), que responderam ao desafio lançado.
Os alunos do 5º ano e os alunos do SAEF realizaram marcadores de livros e os alunos do 6º ano elaboraram acrósticos, a partir da palavra "Biblioteca", que resultaram na exposição de 127 trabalhos!
Parabéns aos alunos das turmas 5ºA, 5ºC, 5ºF, 5ºH, 6ºA, 6ºB, 6ºE, 6ºF, 6ºG, 6ºH 6ºL pela realização dos trabalhos e aos professores de Português das turmas mencionadas, pela motivação e empenho demonstrados!



É ainda de destacar a participação dos alunos da Sala de Atividades Educativas Funcionais que deram um brilho especial à exposição e enaltecer o esforço e a dedicação das professoras, educadoras e da assistente operacional (Irene Matos), que têm reforçado os laços com a BE, promovendo oportunidades de aprendizagem, garantindo o acesso a uma educação inclusiva e equitativa!

Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário