sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados na BE


Esta foi uma comemoração de encher o olho! Ninguém ficou indiferente à espantosa decoração alusiva ao Dia dos Namorados, que preencheu o espaço e os olhares de todos os que passavam pelo Pavilhão A e se sentiam quase magneticamente atraídos pela mistura harmoniosa de cor e de sombra projetadas através da porta da Biblioteca.

Mais uma vez, a parceria entre os grupos de Inglês, de Francês, de Educação Tecnológica, de Educação Visual e a Biblioteca Escolar, deu mostras de grande articulação e de grande qualidade. Não só os alunos estavam extremamente motivados para a atividade, como deram mostras de grande capacidade de aprendizagem na manipulação de materiais e de técnicas diversas. O resultado esteve à vista e vários foram os que entravam e saiam para chamar colegas, instando-os a ver ou rever este ou aquele pormenor.

 
Click to play this Smilebox slideshow
 
 
Para além dos habituais corações e anjinhos, um bando de mochos invadiu a Biblioteca, arrancando exlamações de delícia e acompanhando um "Message Board", que convidava à inspiração e à criatividade ao permitir escrever pequenas mensagens de amor e de amizade in loco.
A já habitual exposição dos Lenços dos Namorados, elaborados pelos alunos de 9º ano, completou a decoração e levou-a "às alturas". 
 
Click to play this Smilebox photo album
 
 No dia 14, o Dia dos Namorados, propriamente dito, dois carteiros muito especiais levaram postais e pequenas missivas (deixadas no marco do correio da BE) aos seus destinatários. De sala em sala, foram distribuindo mensagens, deixando sorrisos e cultivando a amizade.

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário