quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um Pai Natal muito especial visita a BE!



No dia 17 de Dezembro, pelas 19h, os pais e familiares da turma 5ºF, foram convidados a assistir à apresentação da peça “O Pai Natal Preguiçoso e a Rena Rodolfa” (obra recomendada pelo Plano Nacional de Leitura).
Esta actividade só foi possível graças a um trabalho de colaboração e de equipa: o texto foi adaptado pela professora Lígia Freitas, as letras das canções foram escritas pela professora Maria João Gabriel, a música foi composta pela professora Arlinda Lopes, os adereços elaborados pelos professores Filipa Góis, António Santos e pela assistente operacional Graça Moreira. A professora Joana Pedro veio também dar uma “forcinha” musical e com a sua viola, tornou o acompanhamento musical mais rico e alegre!
Os ensaios decorreram nas aulas de Estudo Acompanhado, com a colaboração das professoras Carla Lopes e Maria Santos.
Os alunos esforçaram-se ao máximo e actuaram expressivamente, encantando a assistência com a sua candura, jovialidade e alegria! Foram uns verdadeiros pequenos actores!
No final foi oferecido a cada encarregado de educação um marcador de livros, muito original, elaborado pelas assistentes operacionais Cristina Carvalho e Graça Moreira.
Foi uma festa que, para além dos registos fotográficos, deixará para sempre recordações na memória daqueles que tornaram possível a sua realização!
A todos um muito obrigado e votos de um Feliz Natal!

Profª Bibliotecária
Lígia Freitas



Sem comentários:

Enviar um comentário