sexta-feira, 20 de abril de 2018


“Atores” do 7ºB em campanha eleitoral!


Um grupo de alunos do 7ºB, apreciadores de teatro musical, propuseram à profª de Português, Mª José Maciel, realizar campanha eleitoral, no âmbito da iniciativa “Miúdos a Votos”, representando um excerto do livro “O Principezinho”, em várias salas de aula. Da proposta passaram à prática e por onde passaram, não deixaram ninguém indiferente: cantaram e encantaram!

Como material de propaganda distribuíram marcadores de livro com fita de cetim, azul escuro, com estrelas cintilantes que cativaram os eleitores, pela singularidade e beleza

Citando Antoine de Saint-Exupéry (autor do grande clássico da literatura …) “As estrelas são luminosas para que, algum dia, cada pessoa encontre a sua … aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós””.

Parabéns aos alunos: Beatriz Caetano, Daniela Santos, Daniela Teixeira, Diogo Ferreira, Erica Freire, Mariana Santos, Rita Manuel, Rita Vilhena e à dinâmica e empreendedora Inês Serrinha pela energia e paixão contagiantes!

Profª Bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário