domingo, 4 de outubro de 2015

Alunos do 5º ano visitam a BE!

O dia 18 de setembro ficará na memória da maioria dos alunos que pela primeira vez ingressam no 5º ano de escolaridade: nova escola, vários professores, muitas disciplinas e diversos espaços (receção, polivalente, refeitório, bar, papelaria/repografia, ginásio, secretaria, direção e biblioteca escolar…).
Com o propósito de contribuir para uma boa integração, neste último espaço a profª bibliotecária (Lígia Freitas) e a assistente operacional (Graça Moreira) receberam, com entusiasmo, alunos, pais, encarregados de educação e familiares que visionaram um pequeno PowerPoint com o objetivo de ficarem a conhecer algumas das atividades dinamizadas pela BE. Apelou-se à participação ativa dos pais/EE nas atividades que serão divulgadas/realizadas ao longo do ano letivo, motivando-os para usufruírem do serviço de empréstimo domiciliário prestado aos alunos e aos pais!




No final de cada sessão, foi distribuído um Folheto Informativo com a indicação das zonas funcionais da biblioteca, dos endereços online da BE e das normas de funcionamento e de requisição domiciliária.
A expetativa é enorme e será com imenso prazer que faremos deste espaço uma mais valia, com a participação de toda a comunidade escolar!

Profª bibliotecária
Lígia Freitas








Sem comentários:

Enviar um comentário