segunda-feira, 7 de julho de 2014

Arte na BE

A professora Susana Rosa, que, este ano letivo, lecionou a disciplina de Educação Visual na nossa escola, abrilhantou o espaço da biblioteca, realizando uma exposição de quadros elaborados pelos alunos das suas turmas, que abordavam temáticas variadas, procurando desenvolver um olhar sensível, além do desenvolvimento do gosto pela arte.
Quem entrou no espaço da BE não ficou indiferente e foi arrebatado pelo colorido, pela criatividade e pelas manifestações de ordem estética e comunicativa expressa nas telas.

A exposição pode ser visitada por alunos, professores, assistentes operacionais durante a última semana de aulas e por pais e encarregados de educação que se deslocaram à biblioteca, no passado dia 13 de junho, na festa de encerramento do ano letivo.
A professora Susana, ao logo de todo o ano, mostrou sempre disponibilidade em colaborar com a biblioteca escolar e desenvolveu um ótimo trabalho, explorando as possibilidades de expressão e interpretação da diversidade cultural como uma forma de ver, viver e conviver. O seu espírito comunicativo criou logo uma empatia e foi muito simples desenvolver qualquer tipo e trabalho!
Um muito obrigada pela colaboração no programa de animação cultural da BE, valorizando junto da comunidade educativa as boas práticas da escola!

Profª bibliotecária

Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário