segunda-feira, 7 de maio de 2012


O Cuquedo chega ao fim da viagem pelo nosso agrupamento!


No passado dia 3 de maio, as dinamizadoras da atividade da Hora do Conto, dirigida aos mais pequenos (professoras Lígia Freitas e Joana Pedro) deslocaram-se à EB1 de Meleças para apresentarem a atividade às turmas 1AM e 1BM, das simpáticas professoras Tânia Silva e Cátia Gama. Os alunos revelaram-se muito recetivos e demonstraram que já sabiam ler, o que facilitou ainda mais a apresentação do livro e a perceção da mensagem transmitida pela história.
Click to play this Smilebox scrapbook
Gostámos muito de visitar Meleças, pois tivemos direito a visita guiada pela graciosa coordenadora Sílvia Páscoa que deu a conhecer o tão hospitaleiro espaço onde a escola se insere.

Foi pois com chave de ouro que finalizámos a nossa caminhada pelas escolas do nosso agrupamento, levando a conhecer a história do Cuquedo.

Resta-nos agradecer a todas as professoras que nos receberam e à coordenadora do pré-escolar, professora Ana Paula Correia, que nos acompanhou nesta nossa viagem e que foi a repórter fotográfica, captando as imagens que publicámos aqui no nosso blogue e que são testemunho dos momentos bem passados!

Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário