quarta-feira, 23 de maio de 2012


Especial Serão com Palavras! – Ana Zanatti na BE


Este ano o nosso Serão com Palavras! realizou-se no dia 18 de maio, pelas 20.30h. Esta sessão conquistou ainda mais brilho com a participação especial da escritora Ana Zanatti, conhecida pela sua longa carreira na televisão, teatro e cinema.

 O espaço da BE, aformoseado para a sua receção, recebeu pais/encarregados de educação que quiseram mais uma vez, participar neste Serão – um motivo para uma confraternização intimista à volta dos livros e das palavras.

O início do Serão brindou os presentes com um momento musical produzido pela profª Joana Pedro, que cantou e tocou ao vivo, com quatro alunas que pertencem ao Coro Juvenil de Carcavelos.

Depois foi a vez de leituras e apresentações de livros feitas por alguns participantes (Selma Costa, Carla Conceição, Mª Belém Ribeiro, André Campos e Paula Cristina Silva e Antonieta Almeida) que quiseram partilhar palavras escritas e sentimentos. Devido ao adiantado da hora, algumas propostas de leituras não puderam ser realizadas e deu-se primazia a três alunas do 5ºI e 5ºJ, que esperavam ansiosamente, para lerem um poema de sua autoria.

Chegou então o tão esperado momento… que foi inesquecível! O seu peculiar timbre de voz, a solidez das palavras que verbaliza, a maneira despretensiosa como comunicou seduziu os presentes e despertou um encantamento nos recetores da mensagem. Partilhar connosco a magia das palavras, numa 6ª feira, ao serão, sem exigir nada em troca, certifica o ser único, singular e generoso que a Ana é! Um muito obrigada do fundo do coração por nos ter proporcionado uma serão mágico e inesquecível!

Click to play this Smilebox slideshow
Um agradecimento também especial às AO Graça Moreira e Irene Matos que foram incansáveis na decoração do espaço!

Profª bibliotecária
Lígia Freitas






Sem comentários:

Enviar um comentário