segunda-feira, 10 de junho de 2019

Cerimónia da entrega de prémios - Concurso Uma Aventura...Literária 2019


Foi com enorme prazer que recebemos da Editorial Caminho a informação que ao trabalho do nosso aluno Dinis Alexandre, do 5ºB, foi atribuído uma Medalha de Bronze ex-aequo, na modalidade de Olimpíadas da História no Concurso Uma Aventura...Literária 2019. Este ano, a Caminho recebeu 15.152 trabalhos, o que demonstra o enorme interesse que este Concurso continua a suscitar junto dos professores e alunos de todo o país. A cerimónia pública de entrega de prémios decorreu no dia 3 de junho, no Pavilhão Carlos Lopes. 
O Dinis e a profª coordenadora do trabalho, Lígia Freitas, participaram na festa destinada aos premiados e foi com alegria que o Dinis recebeu das mãos das escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada a medalha de bronze, o Certificado e um cheque-livro, tendo a profª recebido também um cheque-livro. Os cheques foram trocados por livros nos pavilhões da Editorial Caminho e autografados pelas autoras.
A Editorial Caminho felicitou o aluno e a escola pela qualidade do trabalho e agradeceu a todos os professores, que com dedicação e empenho, continuam a fazer deste concurso o maior do género em Portugal.
Parabéns Dinis! Fazemos votos que os nossos alunos continuem a participar nestas iniciativas nacionais!

Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário