segunda-feira, 2 de julho de 2018


“Fechar com chave de ouro”
Representação “O Rapaz Milionário” na BE!


No dia 13 de junho, pelas 19.30h, teve lugar no espaço da BE, a representação da peça “O Rapaz Milionário”, de David Walliams, pela turma 6ºB, destinada sobretudo a pais, encarregados de educação e familiares. A peça foi criada no âmbito da iniciativa “Miúdos a Votos” e resultou de um trabalho colaborativo (adaptação - Lígia Freitas; encenação - Anabela Monteiro; música - Henrique Machado; cenário – AO Margarida Morais e Teresa Machado) e de uma entrega total dos alunos que de uma forma empenhada e entusiástica, decoraram o longo texto, ensaiaram repetidamente e criaram uma canção sob a moral da história: não há dinheiro no mundo que pague uma amizade!
Para os professores envolvidos foi um verdadeiro prazer desenvolver competências nestes alunos, a nível de pensamento criativo, original e crítico, orientando-os rumo a uma educação mais marcante, envolvente e duradoura.
Votos de sucesso!

Profª bibliotecária
Lígia Freitas


Momento musical da representação “O Rapaz Milionário” 


Os alunos da turma 6ºB, orientados pelo prof. de Música, Henrique Machado, cantaram e encantaram! A canção original “Amizade” composta pelos alunos foi mais um testemunho do seu envolvimento e empenho. Os nossos Parabéns!


  Agradecimento aos pais/encarregados de educação …

As professoras Anabela Monteiro e Lígia Freitas, agradecem aos pais/EE da turma 6ºB o apoio e a colaboração nas atividades que foram dinamizadas ao longo destes dois anos letivos, o entusiasmo que demonstraram, o reconhecimento do trabalho desenvolvido e os “mimos” que deram! Pais e filhos ficarão para sempre no sótão da nossa memória e claro no nosso coração!




Sem comentários:

Enviar um comentário