sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018


St. Valentine’s Day  ... na BE!

Como já faz parte da tradição da nossa escola, o grupo de Inglês, em parceria com a Biblioteca Escolar, está a comemorar o St. Valentine’s Day (Dia dos Namorados) celebrado a 14 de fevereiro. Apesar de neste ano o dia 14 ter sido na interrupção letiva do Carnaval, os alunos realizaram postais que foram expostos no espaço da BE e poderão ser admirados ainda durante uns dias.
O espaço da biblioteca, como é habitual, foi decorado a preceito. Logo à entrada da BE, um parzinho amoroso enternece o coração e atrai magneticamente os olhares de todos que passam pelo pavilhão A. Joaninhas e malmequeres tornam o ambiente colorido, harmonioso e romântico, criando já uma atmosfera primaveril, que rapidamente chegará!
Os alunos poderão ainda escrever cartas de amor e/ou amizade e depositarem-nas na nossa singular caixa de correio - "Joaninha do Amor" – para serem distribuídas no próximo dia 19 de fevereiro.



É de realçar e agradecer o habilidoso e incansável trabalho da assistente operacional, Margarida Morais, na colossal produção dos elementos decorativos, assim como à professora Carla Sordo que imaginou e criou o ambiente decorativo da nossa BE!

A todos os intervenientes na atividade os nossos parabéns!

Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário