terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Exposição “A biblioteca escolar é super!”


Em outubro, como já tínhamos divulgado no nosso blogue, as Bibliotecas Escolares (em parceria com o grupo de Português, com os docentes de Português Língua Não Materna, do Curso Profissional de Apoio à Infância e com as coordenadoras de estabelecimento das EB1) para comemorar o “Mês Internacional das Bibliotecas Escolares”, este ano letivo, sob o tema “A biblioteca é super!”, dinamizaram um Concurso, envolvendo todo o agrupamento.


A biblioteca da escola D. Domingos Jardo ficou mesmo super, super, com a exposição de 321 trabalhos! Foram expostos marcadores, ilustrações, frases, maquetes, anúncios e até surgiu a letra de uma canção, que tornou o espaço da BE atraente e multicolor, registando um elevado número de visitantes!
Seguindo o ditado “Uma imagem vale mais que mil palavras” partilhamos aqui as fotos, que testemunham a magnífica participação.
As professoras bibliotecárias agradecem o empenho dos docentes na promoção da atividade, que se refletiu no envolvimento dos alunos e no caso particular do 1º ciclo, também dos pais e encarregados de educação.

Obs. Posteriormente, divulgaremos os trabalhos premiados.

Profª bibliotecária

Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário