segunda-feira, 28 de maio de 2018


Poesia com Chá!



Criado o ambiente, com as canções Somewhere Over the Rainbow e Ser Poeta, cantadas e tocadas pelo prof. Henrique Machado, deu-se início ao Chá com Poemas, tendo sido partilhados poemas humorísticos, líricos, narrativos e textos em prosa, por alunos, pais/encarregados de educação e professores da escola e de outras escolas.
A leitura expressiva e a interação dos participantes inspiraram e despertaram sentimentos, pairando no ar a boa disposição.
A encerrar a atividade houve um momento de confraternização em que chá e docinhos (alguns, gentilmente trazidos pelos pais/EE) foram saboreados com prazer.
A BE agradece a todos os participantes ativos e à assistência que, uma vez mais, tornaram este momento intimista tão especial! Um agradecimento particular a alunos que já não frequentam a DDJ e às famílias que todos os anos nos brindam com a sua presença. Aos novos participantes as boas-vindas e votos que continuem a envolverem-se nesta nossa atividade.
Agradecemos ainda à Direção da escola pelo apoio logístico, à AO Margarida Tavares e às AO Margarida Morais e Teresa Machado pela decoração e por todo o apoio prestado.
Por último, um agradecimento do coração às professoras Carla Sordo, Carmen Martins e Gracinda Mateus, “fundadoras” deste evento tão peculiar!

Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário