sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Feira do Livro na BE!

 
De 27 de novembro a 6 de dezembro, realizou-se no espaço da BE a Feira do Livro, que teve como objetivo fundamental a promoção do livro e da leitura, pretendendo, ao mesmo tempo, estimular a leitura e alargar o número de leitores. O Grupo Leya, através do seu representante, senhor Pedro Casais, enviou uma boa seleção de livros, de variadíssimas editoras, proporcionando a sua venda a preços muito acessíveis (que se traduziu num desconto de 20%). Estiveram também à venda livros propostos nas Metas Curriculares de Português.
A sua divulgação foi feita através de cartazes (elaborados pela profª bibliotecária, em diversos locais da escola) e via correio eletrónico para as escolas básicas do 1º ciclo do agrupamento.
Relativamente à montagem da Feira do Livro, a referida professora faz questão de salientar a colaboração ativa das assistentes operacionais Carmo Pereira e Dina Frade, das professoras do 3º ciclo e das docentes Carla Sordo e Paula Fonseca na conferência das guias de consignação, para além da disponibilização dos colegas Ana Luísa Alves, Carmen Martins, Cláudia Dourado e João Brito, que tornaram exequível a abertura da Feira do Livro, na data prevista.
 A cooperação na atividade foi também demonstrada no cumprimento do escalonamento da visita das turmas à Feira do Livro.
A todos os alunos, professores e assistentes operacionais que visitarem a nossa feira o nosso agradecimento!
Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário