segunda-feira, 8 de julho de 2013


Cerimónia de encerramento do Projeto Clube de Leitura e Escrita

 
Foi com enorme satisfação, que a biblioteca escolar da nossa escola foi palco da cerimónia de encerramento do Projeto Clube de Leitura e Escrita (CLE), dirigida a vinte alunos do 1º ano de escolaridade.

As professoras Ana Paula Gonçalves e Liliana Silva em colaboração com a psicóloga Sofia Cardoso ornamentaram o espaço da biblioteca, tornando-o ainda mais atraente e montaram a cativante exposição de trabalhos realizados pelos alunos, ao longo do ano letivo, no âmbito do CLE, que encheu de orgulho os pais/encarregados de educação e familiares dos alunos envolvidos no referido projeto.

Este projeto tem como objetivos primordiais ultrapassar a simples representação gráfica e descodificação da leitura, assim como transmitir as propriedades formais da linguagem escrita.

Os alunos leram pequenos textos, demonstraram as aprendizagens alcançadas e encantaram os presentes com a sua participação!
Click to play this Smilebox scrapbook
 
 
No final da cerimónia, os alunos receberam diplomas e a sub-diretora, profª Cristina Palma ofereceu a cada um dos alunos um colorido catavento, elaborado pela BE, como símbolo do processo de ensino-aprendizagem que decorrerá ao longo da vida!

 
Parabéns aos professores envolvidos no Projeto e aos alunos que superaram as suas dificuldades!

 

Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário