segunda-feira, 22 de junho de 2026

 Talento Premiado na 16.ª Edição do No Poupar Está o Ganho!

Poupar é uma arte que se aprende juntos, e a turma 6.ºF provou ser mestre no assunto! É com um orgulho que celebramos a conquista do prémio de Vencedores do Município no Concurso Final da 16.ª edição do projeto de literacia financeira No Poupar Está o Ganho!.

Cada etapa deste projeto ganhou vida através da dedicação, do debate e da entrega de cada um deles. Este prémio não é apenas um troféu, é o reflexo do empenho, da responsabilidade e do trabalho em equipa. Mais do que aprender a gerir moedas, os nossos alunos aprenderam a criar e escreveram uma letra única para dar melodia à literacia financeira, adaptando-a à música É Sexta-feira, do rapper português Boss AC. Parabéns, turma!

Nada disto seria possível sem a liderança inspiradora da professora Ana Monteiro. O nosso aplauso caloroso pelo empenho em motivar os alunos.

Profª Bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário